FORTUNE RESIDENCE

Rua Haddock Lobo, 804

01414-000 - São Paulo - SP

+55 11 3894-4040

Siga-nos no Facebook

LANDMARK RESIDENCE

Alameda Jaú, 1607

01420-002 - São Paulo - SP

+55 11 3087-8600

Siga-nos no Facebook

Residence Flats

Duas ótimas opções de hospedagem na região da Avenida Paulista, no coração do Jardins.  

Cadastre seus dados e fique por dentro da agenda paulistana

© 2018 Contenuti

  • Contenuti

Tupi or Not Tupi apresenta a cantora Thalma de Freitas dia 03 de julho

Show que comemora 30 anos de carreira da artista conta com participações do pai, Laércio de Freitas e do cantor e compositor Mateus Aleluia



Comemorando 30 anos de carreira, a atriz, compositora e cantora Thalma de Freitas, radicada em Los Angeles desde 2012, está na capital paulista gravando o álbum Songbook Vol. 1.


No novo trabalho, ela interpreta composições próprias e conta com a parceria do pianista, arranjador, compositor, maestro e pai, Laércio de Freitas. Os músicos Arismar, Thiago Espírito Santo, respectivamente violão e baixo e o baterista Carlos Bala completam o time.

Eles sobem ao palco da Tupi Or Not Tupi em apresentação única dia 3 de julho, terça-feira, 21horas, apresentando canções que se destacaram na voz da artista: Não foi em vão, Auriflama e Ecstasy estão no repertório que também contará com as inéditas de Songbook. O show conta também com a participação especial do único remanescente do grupo Os Tincoãs, o cantor e compositor Mateus Aleluia.


Sobre Thalma de Freitas


Com músicas gravadas por artistas como Gal Costa, Gaby Amarantos, Filipe Catto, Ed Motta e Mariana Aydar, De Freitas (como é conhecida) iniciou a carreira em musicais em São Paulo, atuou em diversas novelas. Paralelamente ao trabalho de atriz fazia backing vocal para o músico Zé Ricardo e apresentou-se em bares cariocas acompanhada pelo cantor e violonista Alexandre Vaz no show Café+Leite, interpretando composições de autores da nova geração da MPB.



Em 1996, Thalma lançou o single Eu Quero Tanta Coisa que também ganhou um clip pra MTV Brasil. Nesse mesmo ano lança o álbum Thalma com muito R&B, Baladas e Dance Music. Com regravações e inéditas de composições em parceria e solo, um dueto com Alexandre Lucas Só Falta Você Deixar, Eu Sei da Legião Urbana em uma versão mais black, Perigosa de As Frenéticas em hidden track.


Em 2004, lançou o CD solo, com canções clássicas como Doce de coco (de Jacob do Bandolim e Hermínio Bello de Carvalho), Beija-me (Roberto Martins e Mário Rossi) e contemporâneas, como Tranquilo (de Kassin) e Cordeiro de Nanã (Mateus e Dadinho). Seu pai, Laércio de Freitas, participou do álbum ao piano junto a outros luminares do samba carioca: Wilson das Neves (bateria) e Bebeto (contrabaixo). Thalma de Freitas também atua como crooner da big band Orquestra Imperial. Fez participação especial na música Ela Disse, com Marcelo D2.



Tupi or Not Tupi - Rua Fidalga 360, Vila Madalena, tel. 3813-7404. Capacidade: 100 lugares. Compra de ingressos pelo site: www.tupiornottupi.net.

Classificação: Livre. Acesso a deficientes. Todos os cartões de crédito e de débito. Serviço de valet terceirizado. www.tupiornottupi.net. Horário dos shows - quintas às 21h, sexta e sábado às 21h30.


Sobre a casa

O espaço aberto em março de 2017 trabalha em duas frentes: música no palco e pratos da cozinha brasileira nas mesas. A cozinha tem assinatura do chef Alexandre Romano.

A Tupi or not Tupi fica no coração da Vila Madalena. É uma casa construída na década de 1950, em um terreno de 500 metros quadrados, sem muros e com pequenos ambientes que levam a um salão principal com capacidade para 100 pessoas sentadas. Conta com projeto de design de Lee Dawkins, supervisão acústica de Clemente Zular e equipamentos do Estúdio Loop. A Tupi or not Tupi é hoje considerada uma das casas com melhor acústica na cidade de São Paulo.