FORTUNE RESIDENCE

Rua Haddock Lobo, 804

01414-000 - São Paulo - SP

+55 11 3894-4040

Siga-nos no Facebook

LANDMARK RESIDENCE

Alameda Jaú, 1607

01420-002 - São Paulo - SP

+55 11 3087-8600

Siga-nos no Facebook

Residence Flats

Duas ótimas opções de hospedagem na região da Avenida Paulista, no coração do Jardins.  

Cadastre seus dados e fique por dentro da agenda paulistana

© 2018 Contenuti

  • Contenuti

Oito musicais imperdíveis

Eventos com ingressos a venda para você não deixar de assistir.


O diretor italiano Billy Bond tem dois espetáculos programados para outubro no Teatro Bradesco: o musical Um Dia na Broadway e Peter Pan, adaptada da história original do escritor escocês J.M Berrie.


Os dois espetáculos estão de volta para curta temporada. No Um Dia na Broadway a homenagem aos grandes musicais: Grease, Mamma Mia, Chicago, Les Miserables, Priscilla, Evita, Cats, Mary Poppins e a inclusão de uma homenagem para os musicais: O Fantasma da Ópera e A Bela e a Fera.


Matheus Ueta (Carrossel e Bom Dia & Cia, do SBT) volta ao teatro para interpretar o personagem principal, Peter Pan, e divide cena com um grande elenco, formado por 27 artistas que cantam e dançam em diferentes cenários, alternando o uso de mais de 100 figurinos. Peter Pan é uma superprodução surpreendente que encanta pessoas de todas as idades, uma história recheada com muitas aventuras e surpresas!




A Escola do Rock fica em cartaz até 27 de outubro no Teatro Santander. A montagem brasileira do espetáculo da Broadway está em cartaz desde agosto e é um sucesso de público. O personagem Dewey Finn, um músico que se passa por professor substituto e monta uma banda de rock com seus alunos, personificado de forma carismática por Jack Black, é interpretado pelo ator Arthur Berges.


Novas temporadas

Outro musical que volta a São Paulo é o concorrido O Fantasma da Ópera. O espetáculo entra em cartaz dia 2 de outubro no Teatro Renault e segue até 15 de dezembro.




O Teatro Procópio Ferreira tem de volta o espetáculo Cazuza, o Musical. O espetáculo, que já foi visto por mais de 200 mil espectadores, fica em cartaz até 3 de novembro.


No repertório alguns dos maiores clássicos de Cazuza tanto em carreira solo quanto com a banda Barão Vermelho, como “Pro Dia Nascer Feliz” e “Codinome Beija Flor”. Também os hits ‘Bete Balanço’, ‘Ideologia’, ‘O Tempo não para’, ‘Exagerado’, ‘Brasil’, ‘Preciso dizer que te amo’ e ‘Faz parte do meu show’ estão presentes no roteiro, que ainda reserva espaço para composições de Cazuza que ele nunca chegou a gravar, como ‘Malandragem’, ‘Poema’ e ‘Mais Feliz’.

“Não quero que me imitem. Não quero ninguém atrás de mim. Tenho muito medo de ser porta-voz de qualquer coisa”.  Nesta declaração de 1988, Cazuza já profetizava o inevitável. O talento instintivo e avassalador, o temperamento explosivo, a linguagem única e libertária, fizeram dele um ícone sem precedentes na cultura contemporânea produzida no Brasil.


Heróis infantis nos musicais


Já pensou em ver uma peça como se estivesse em uma taberna espanhola? O musical “Zorro – Nasce Uma Lenda” está em cartaz no 033 Rooftop, no terraço do Teatro Santander. O espaço tem dois palcos e mesas, onde dá para pedir vinho e tapas espanholas. O espetáculo acontece pertinho do público, dividido nos dois palcos, e os atores dançam e cantam no meio das mesas.


Bruno Fagundes no papel principal, Don Diego de La Vega, Marcos Mion interpreta o vilão Ramon, enquanto Leticia Spiller é a cigana Inez. Natalia Rosemberg faz Luisa, par romântico do protagonista.



Já imaginou assistir uma homenagem a Roberto Gómez Bolaños e todo o seu legado, num musical? "Chaves – Um Tributo Musical" é a primeira produção no mundo endossada e licenciada pelo Grupo Chespirito, e pelo SBT. A montagem promete emocionar os fãs do seriado, e o público em geral… e zás, tem roteiro inédito da diretora musical Fernanda Maia, direção geral de Zé Henrique de Paula e o mesmo primor técnico e artístico dos melhores musicais da Broadway. O espetáculo é permeado por canções clássicas da série e está em cartaz no Teatro Opus no Shopping Villa Lobos até 27/10/2019.



Madagascar, uma aventura musical tem estréia nacional em São Paulo. A Zebra Marty, o Leão Alex, Glória (uma hipopótamo fêmea) e Melman (uma girafa macho) se tornaram um fenômeno entre os públicos de todas as idades e a adaptação para os palcos foi um caminho natural. “Madagascar, Uma Aventura Musical”, ganha uma versão brasileira, a partir de 11 de outubro, no Theatro Net São Paulo.


O espetáculo conta a divertida história dos animais criados no Zoológico de Nova York, que organizam um plano de fuga, com o objetivo de conhecer o que existia fora dos muros do local que sempre viveram. No elenco: Maurício Xavier(Marty, a zebra), André Loddi (Alex, o leão), Ludmillah Anjos (Glória, a hipopótamo fêmea), Ivan Parente (Melman, o girafa), Will Sancar (Capitão, Funcionário do zoo V, Lêmure V , Marty (cover)), Renato Belini (Rico, Funcionário do zoo IV, Lêmure II, Foosa II), Fernando Palazza (Kowalski, Funcionário do zoo VII, Lêmure IV, Foosa I, Melman (cover)), Lucas Cândido (Rei Julien, Funcionário do zoo I, Policial), Nalin Júnior (Maurice, Funcionário do zoo II, Capitão do Navio, Kowalsky e Rico (cover), Lêmure II e IV (cover), Foosa I e II (cover), Funcionário do Zoo IV e VII (cover), Rafael Aragão (Zeke - Funcionário do zoo, Mason (o macaco), Controle de Animais, Lêmure I, Foosa líder e Alex (cover)), Júlio Oliveira (Recruta, Funcionário do Zoo VI, Lêmure III, Rei Julien (cover) e Policial (cover)), Brenda Nadler (Zelda - Funcionário do zoo, Dulce Napaforte, Lynn lêmure, Recruta (cover), Funcionário do Zoo VI (cover), Lêmure III (cover)), Letícia Mamede (Swing Feminino), Guilherme Pereira (Swing Masculino) e Vanessa Mello (Funcionário do Zoo III, Mort, Lars Lêmure, Glória (cover), Capitão (cover), Lêmure V (cover), Funcionário do Zoo V (cover)).