FORTUNE RESIDENCE

Rua Haddock Lobo, 804

01414-000 - São Paulo - SP

+55 11 3894-4040

Siga-nos no Facebook

LANDMARK RESIDENCE

Alameda Jaú, 1607

01420-002 - São Paulo - SP

+55 11 3087-8600

Siga-nos no Facebook

Residence Flats

Duas ótimas opções de hospedagem na região da Avenida Paulista, no coração do Jardins.  

Cadastre seus dados e fique por dentro da agenda paulistana

© 2018 Contenuti

  • Contenuti

Nossos vizinhos

Atualizado: 1 de Mai de 2018

Dicas de algumas opções do que fazer no entorno dos nossos Flats


Avenida Paulista aos domingos e feriados

No nosso dia-a-dia é comum orientar os turistas, e as vezes moradores, sobre onde encontrar isto ou aquilo. Por isto criamos e mantemos este site com todo tipo de informação que possa tornar sua estadia em São Paulo mais agradável. Mas entre todas as perguntas que mais respondemos a mais frequente é: O QUE TEM AQUI PERTO?


Muita coisa! E todos os dias surgem novidades. Assim criamos esta editoria no blog, que pretende apresentar o que fazer nas proximidades dos nossos flats e pesquisar aquilo que você deseja encontrar.


Região do Jardins em São Paulo

Para começar que tal conhecer o bairro?


Jardins é o nome não oficial de uma região da Zona Oeste de São Paulo que engloba os bairros: Jardim Paulista, Jardim Americano, Jardim Europa, Jardim Paulistano, Cerqueira César e a parte sul da Avenida Paulista. Próximos estão também, Pinheiros, Bela Vista/Bixiga, Paraíso, Higienópolis, Vila Madalena…


A região é uma das mais nobres da cidade e se destaca pela qualidade e quantidade de serviços, comércios, pontos turísticos e facilidade de acesso à outras áreas de São Paulo.


Aqui tem de tudo um pouco. Tudo é perto. Um contra senso com o tamanho da metrópole. Se você decide ficar só nesta região, terá muito o que fazer durante algumas semanas. Temos restaurantes bem cotados em guias gastronômicos, bares, lojas - com destaque para a famosa rua Rua Oscar Freire, internacionalmente reconhecida, e o seu comércio de luxo - museus, teatros, cinemas e a Avenida Paulista, um capítulo à parte.


Além de concentrar edifícios comerciais, uma das características da Avenida Paulista e seu entorno é a diversidade. Além de abrigar empresas, cinemas, centros culturais, shoppings e passeatas, a avenida se transforma numa imensa área de lazer aos domingo e feriados. Tem de tudo: shows, performances, feiras, patins, bicicleta e representantes de todas as tribos.



Se você ainda não teve a oportunidade de ficar um fim-de-semana conosco, não deixe de programar sua visita. E aproveite o outono, quando os dias de sol são mais frequentes.