FORTUNE RESIDENCE

Rua Haddock Lobo, 804

01414-000 - São Paulo - SP

+55 11 3894-4040

Siga-nos no Facebook

LANDMARK RESIDENCE

Alameda Jaú, 1607

01420-002 - São Paulo - SP

+55 11 3087-8600

Siga-nos no Facebook

Residence Flats

Duas ótimas opções de hospedagem na região da Avenida Paulista, no coração do Jardins.  

Cadastre seus dados e fique por dentro da agenda paulistana

© 2018 Contenuti

  • Contenuti

Festival Pinheiros volta para mais um domingo de festa na rua!

DIA 06 DE MAIO – DAS 9h ÀS 19h

Muita gastronomia, arte, cultura, moda, lazer, feiras e mais o que vier!



Passar um domingo inteiro na rua, exclusivamente para pedestres, já está virando um hábito na cidade de São Paulo. Simm! Praia de paulistano é urbana... E dai?! A gente não perde um canto que seja da cidade!


Agora imagina um bairro tradicional, que mistura novos casais com antigos moradores; que está cheio de crianças; que passeia com seus pets; que exala a boa gastronomia, que desperta para a arte, que circula em Bikes, que pensa no sustentável, que fervilha novidades... Que assim, desse jeitinho, já é um Coletivo?!



E é o Coletivo dos Comerciantes da Rua dos Pinheiros e Adjacências - agora denominada Associação Coletivo Pinheiros – que dá a cara do bairro para essa ocupação e realiza a vontade latente dessa comunidade de também se apropriar do espaço público, de diversificar o jeito de experimentar a cidade.


Então... A Rua dos Pinheiros vai virar novamente um grande calçadão!


E os moradores, comerciantes e frequentadores da Rua dos Pinheiros vão fazer deste dia um Festival de delícias para toda a família, amigos e pets.



E funciona assim! Das 9h às 19h o comércio em geral estará aberto com mini eventos em suas portas e esquinas. Restaurantes funcionarão normalmente e muitos com operações estendidas para a rua e cardápios próprios ou promoções para serem consumidos na festa. Em toda a extensão do Festival Pinheiros haverá atrações musicais, dança, muita diversão para a criançada e brincadeiras para se divertir em família; aulas abertas de yoga; meditação; feira vegana e orgânica; feira de arte e design; oficinas; ações sociais, sustentáveis, de consumo e alimentação consciente.


Data: 06/05/2018

Horário: 9h às 19h

Local: Rua dos Pinheiros e Adjacência no perímetro que vai da Rua

Mourato Coelho até a Praça Portugal.

Entrada gratuita


As feiras!


FEIRA VEGANA E ORGÂNICA – estímulo às mudanças alimentares ede bem estar. Trará oficinas de receitas veganas e sem glúten, palestra sobre ayurveda; medicina indiana; astrologia; consumo de orgânicos e produtos sem origem animal. Stands de produtos de produção consciente e artesanal, “reiki para todos" e atendimento holístico - (Rua Virgílio de Carvalho Pinto).


FEIRA DE ARTE E DESIGN – Fair&Sale promove o empreendedorismo criativo e a cultura na cidade. Nosso principal projeto é a F&S Fest, festival que reúne marcas autorais, negócios do bairro e atrações culturais. No dia 6 de maio, comemorando um ano de vida, a F&S Fest, em Pinheiros, 40 marcas de moda, acessórios, cosméticos e bem-estar,pet, ilustração e papelaria, kids e muito mais. Em comum, todas compartilham a criatividade e o valor do trabalho feito à mão. Outras informações em: www.fairesale.com // Insta e Face: fairesale.

Para as crianças de todas as idades!



Na Rua Sem Wi Fi – resgata as brincadeiras antigas e saudáveis que nossos filhos e netos já não conhecem mais. Um evento para crianças e adultos brincarem juntos. Experiências lúdicas para as crianças de 0 a 04 anos, com a Mamusca.


Sobre #RuaSemWiFi - Carrinho de rolimã, pipa, bolinha de gude, bambolê, vai e vem,

pião e taco. Seja qual for a sua geração, você com certeza conhece pelo menos uma

dessas brincadeiras! O projeto #NaRuaSemWifi resgata esses e outros passatempos

clássicos da infância. Ao som de músicas e trilhas de desenhos dos anos 80, 90, 2000; as

tradicionais brincadeiras acontecem simultaneamente e envolvem toda a família, com

faixa etária de 0 a 100 anos. Para os pequenos, também rola um espacinho sensorial, de 0 a 3 anos de idade. Assim ninguém fica de fora! Para relembrar momentos tão únicos e

contar “causos” de infância, tem um cantinho especial onde #ValeAPenaViverDeNovo. E se tem um lugar #OndeTodasAsGeraçõesSeEncontram é Na Rua Sem WiFi.


Social e Sustentável!

Lançamento da campanha “Eu Dou Sangue”, para ativação em Junho 2018 – É preciso conscientizar a comunidade de que a doação de sangue deve ser um ato social e contínuo, já que somente 1,8% da população brasileira, entre 16 e 69 anos, doa sangue regularmente. No Festival Pinheiros a ONG “Eu Dou Sangue” vai criar novo ponto de

contato com o doador e construir uma possibilidade de interação e relacionamento.

Captação de lacres de latas de alumínio para o Instituto Mauricio de Sousa para fazer a troca em cadeiras de rodas.


Veja o vídeo do festival de 2017


Perímetro de atuação: da Av. Pedroso de Morais/até Av. Henrique Schaumann e da Sampaio Vidal/até o limite da Teodoro Sampaio.


O Festival Pinheiros conta com o apoio:

Comerciantes locais; toda a equipe da Prefeitura Regional de Pinheiros, da CET; da Secretaria das Prefeituras Regionais; Policia Militar; GCM;

E com os patrocinadores: Coca Cola; Porto Seguro e Rappi