• Contenuti

Compras para o final do ano

Atualizado: 12 de Nov de 2018

Dezembro está chegando, já programou suas compras de fim do ano?



Compras de fim-de-ano

Aqui no site, oferecemos dezenas de informações sobre os principais locais de compra da cidade. Programe sua estadia conosco e faça o seu roteiro. Para aproveitar melhor, anote algumas dicas:


1 - 25 de Março - se pretende comprar brinquedos, material escolar, utensílios domésticos, até maquiagem , um bom lugar é o Armarinhos Fernando. Os preços de lá são sempre menores. Mas está sempre muito cheio, insuportável, mas tem um truque: deixe para fazer as compras, nesta loja, no final do dia, entre 18 e 19 horas, de segunda a sexta, ou para sábado após as 14 horas, ou mesmo, domingo entre 9 e 10 horas ou das 12 as 14 horas. A loja fica mais vazia, porque outras lojas da 25 de março estarão fechadas e a maioria não sabe disto.


2 - Transporte Urbano - utilize, de preferência, o metrô, mas compre passagens de ida e volta. Nos locais de muita concentração, como rodoviária, 25 de março, Estação da Luz, tem muita fila, por isto, tente comprar um BILHETE ÚNICO, serve para ônibus, metrô e trem. Carregue o suficiente para você e seus acompanhantes. Não é necessário comprar um cartão para cada pessoa. A passagem custa em média R$ 4,00. Calcule e carregue.



Clique aqui e baixe o mapa do metrô, e busque no Google as opções de linha de transporte urbano que levem você ao seu destino. Em São Paulo, ônibus seguem em corredores exclusivos, tira você dos engarrafamentos.


3 - Táxi ou Uber - lembre-se: se estiver no horário de pico, o valor da corrida de Uber é bem mais cara, e, se o trajeto para o seu destino são as grandes avenidas, vá de táxi, porque eles podem, com passageiros, transitar nas linhas exclusivas de ônibus, evitando engarrafamentos.


4 - Roupas Descoladas - boas opções são os espaços de lojas colaborativas na Rua Augusta (sentido centro), lojas e barracas da Praça Benedito Calixto, um programa divertido das tardes de sábados, e, se busca marcas, a Rua Oscar Freire é bem próxima dos nossos flats.


5 - Roupa de Cama - uma das lojas mais procuradas no centro para roupa de cama é a Niazi Chohfi, com várias unidades na 25 de março. A novidade é que agora a rede dispõe de duas lojas, aqui perto, na Alameda Lorena, 1444 e 1466 e com os mesmos preços da 25 de março.


6 - Frutas Secas, Bacalhau e Temperos - Programe suas compras na Zona Cerealista, mas cuide de celulares e jóias, para evitar furtos. Dica, vá de Uber ou Táxi, não use o telefone na rua, somente dentro das lojas, e, um dia perfeito, é domingo de manhã. Tudo muito mais tranquilo, inclusive chegar lá. Todos frequentamos o local, sem atropelos.


E qualquer dúvida, entre em contato e vamos buscar mais informações para você.

Residence Flats

Duas ótimas opções de hospedagem na região da Avenida Paulista, no coração do Jardins.  

Cadastre seus dados e fique por dentro da agenda paulistana

© 2018 Contenuti