• Contenuti

Carnaval em Sampa

Atualizado: 25 de Abr de 2018



A metrópole dos negócios também é a cidade dos blocos carnavalescos. De janeiro a março, paulistanos e turistas, brasileiros e estrangeiros, lotam as ruas e praças fantasiados e ao som de batuques.


A cada ano cresce mais e mais o número de blocos. Os temas musicais são variados: samba (lógico!), axé, mas também rock, sertanejo... sem restrição de sucessos e criando novos. Também temas divertidos resgatam o desejo de muitos de produzir fantasias inusitadas, como o Bloco Zica 6.0 que homenageia os personagens e os hits dos anos 90, ou optar pelos trajes indianos no Bloco Bollywood? Clique aqui e veja a programação dos blocos



Largo do Batata, Ibirapuera, Pinheiros, Vila Madalena, Rua Augusta concentram o maior número de blocos, mas as opções estão também nas Zonas Leste, Norte, além dos pequenos encontros nas esquinas do bairro do Jardins.



Hoje São Paulo é uma excelente opção no carnaval. Mesmo para quem não quer participar dos blocos, mas pretende ver um belo desfile de escolas. No Sambódromo, catorze escolas do Grupo Especial desfilam na sexta e sábado de carnaval. Os ingressos podem ser adquiridos via internet (clique aqui) ou mesmo na bilheteria (veja aqui as informações da Liga das Escolas). Vale a pena também ver o desfile dos grupos de acesso. Clique aqui e confira a programação do Sambódromo.



Residence Flats

Duas ótimas opções de hospedagem na região da Avenida Paulista, no coração do Jardins.  

Cadastre seus dados e fique por dentro da agenda paulistana

© 2018 Contenuti